Minha História com Slackline

Compartilho com vocês um pouco da minha historia com o slackline.

Comecei aos 25 anos de idade, inicialmente com uma fita de Trickline (fita de 5cm de largura). Aproximadamente 1 ano depois conheci o Longline (fita de 2,5cm de largura) e me senti muito mais atraída, por ser um estilo do qual eu me identificava mais. Através do programa SLACKLINE no canal Off, comecei a sonhar com o highline e logo surgiu a oportunidade de dar meus primeiros passos nas alturas.

Com o amor pelo highline só crescendo, comecei a me aprofundar nos processos de montagens. Sinto que para evoluir é preciso confiar no equipamento, sempre buscando novos conhecimentos e técnicas que vão surgindo para evolução e segurança do esporte.

Cada vez querendo mergulhar mais nesse universo, me desliguei do meu emprego formal e decidi me dedicar ao que amo fazer. Tirei um período sabático para viajar, conhecer novos lugares, me aprimorar mais no esporte e me conectar comigo mesma.

Viver o esporte é um estilo de vida enriquecedor. Busco sempre me divertir e poder servir ao slackline, essa modalidade que me trás tanta felicidade. O que vier a acontecer é consequência da minha entrega.

Click na foto e confira os detalhes e legendas.

 

 

 Caso tenha interesse no meu trabalho você pode me contatar para ensaios fotográficos , eventos, apresentações, aulas e workshops. Entre em contato via WhatsApp, email ou Instagram.