Seres Humanos superam.

Hoje compartilho com vocês mais um episodio da série "Missões".


Desse vez o time de viajantes @Erika @fefe e eu tivemos reforços, vindos direto de Aracajú @Desefuientee e @paulinho na @kombhighfe "Linda House". Depois de toda a preparação para mais uma missão, partimos para desbravar terras nunca explorados por highliners até então.


Saímos de Lenções e fomos para Andaraí (ambos localizados na Chapada Diamantina BA) em busca de um possível highline visualizado por um guia local, porém o mesmo não podia nos acompanhar. Então ai começa aventura...


Abrir uma linha em um lugar que nenhum de nós conhecíamos, com mochilão cheio de equipamentos e suprimentos para dormir 3 noites, é missão! E é disso que a gente gosta!! Partiu quase que no escuro mesmo. Fizemos uma boa parte da trilha de noite e tivemos bastante dificuldade de encontrar o local, pois a trilha tinha muitas passagens por rio e uma boa parte da trilha foi devastada pelo fogo. Quando tudo estava muito difícil e nossos corpos cansados a melhor decisão foi parar, preparar uma boa alimentação e dormir. Muitas vezes a melhor escolha é relaxar. Você sabia que quando estamos com fome e cansados a chance de tomar uma decisão ruim é muito maior? Por isso é muito importante alinhar com o time o momento de relaxar, agradeço muito a essa equipe que soube decidir juntos com sabedoria a hora de descansar, deixar de lado as incertezas, viver o presente, curtir aquele momento entre amigos e continuar no outro dia. Assim tudo clareou...Energia recarregada e Kamon!

A missão continua e nos seres highliners na vontade de andar sobre uma fita, a gente supera! Chegamos e fizemos o que gostamos de fazer, abrir linha para caminhar. E lá deixamos nosso legado.


Agrademos a @bonier pelo apoio dos melhores equipamentos e acreditar no nosso sonho. Foi realizado com sucesso!


Obrigada a todos os envolvidos. Tamo juntos e até a próxima.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo